quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Legenda para fotos sozinha *-*

  • Nem melhor, nem pior, apenas diferente ;*
  • A menina que cresceu rápido demz porque ñn tinha outra opiçção ;s
  • Boneca que nada , sou a menina encapetada (66'
  • Só porque estou sorrindo , ñn quer dizer que estou feliz ;s
  • Quem se define , se limita (yy'
  • Se toca linda , se ele te trata mal na sua frente ,& imagina oque ele ñn faz nas suas costas , viva sua vida & , sejá feliz *-*
  • Chega chamando a atençção u-u
  • Minha felicidade te incomoda ?, & , que engraççado a tua nem me interessa ;3
  • Eu me amo , em primeiro lugar ;]
  • Vivendo & , aprendendo !*
  • Desistir é para os fracos u-u
  • Não tenho medo de ser feliz , & sigo a vida de cabeçça erguida ;D
  • Só vs , consegue tirar esse sorriso bobo meu . ãaawn ♥
  • Sou idiota meeesmz pqp ? u-u
  • Com jeitinho de menina , mas mente de mulher ;*
  •  & vou lutar sempre , para ser feliz .
  • Independente do que pensam , vou correr atraz da minha felicidade ;)
  • Nasci pra ser feliz , & nñ perfeita (yy'
  • Posso ser teu remédio , mas ñn me magoa , posso fazer mil vezes pior que vs ;)
  • Amar ñn é errado , & , errado é ñn ser feliz ;s
  • , tá lggd que aqui sua inveja ñn cola posha u__ú




Nenhum comentário:

Postar um comentário