quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Frases curtas do tumblr !*


  • Enquanto houver vontade de lutar, haverá chance de vencer !*
  • A gente todos os dias arruma o cabelo. Porque não arrumar o coração ? *-*
  • Deus me faz forte !*
  • Não é porque ando com um sorriso no rosto que esta tudo bem .-.
  • Aprenda a colocar um sorriso mesmo depois de uma queda ! ;D
  • Meu coração nunca foi pela metade , ele sempre foi inteirinho seu s2
  • Não sei como começou & , mas sei que não quero que acabe ;s
  • São poucas mais ainda existem pessoas que valem a pena !*
  • Seria bom se a gente pode-se escolher quem amar *-*
  • Eu queria alguém pra me chamar de linda , sem eu ter que reclamar que sou feia ;s
  • & quem gosta mesmo, protege & , se importa *o*
  • A gente precisa aprender a caminhar , antes de querer correr ;*
  • Eu não quero um beijo quero o seu beijo u-u
  • Eu me afastei & , ainda acreditei que faria falta ;s
  • Não me importo mais , disse a menina com lágrimas nos olhos ;s
  • Se for amor, vai durar ♥
  • Essa coisa de precisar de alguém é complicado ;s
  • O jeito é seguir em frente & , não parar mais , até encontrar a felicidade :*
  • A gente não percebe o quanto uma pessoa é importante , até sentir falta dela ;s
  • & , ela vem você com esse teu jeitinho lindo & me conquistando cada vez mais ;D
  • Vazio ocupo muito espeço !*
  • Engraçado é as pessoas que sofrem caladas ;s
  • Eu te amo, não esqueça disso !*
  • Ando por ai querendo me encontrar em outro alguém ;s
  • & eu mal sei cuidar de mim , mas quero cuidar de você u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário